Páginas

27 de agosto de 2011

DECORAÇÃO

Casa Conceito 
Quarto da Filha
Essa semana participamos de uma mostra realizada no Shopping Praia da Costa - Vila Velha, onde o foco era a marcenaria personalizada. 
Nosso ambiente foi o quarto pensado para uma jovem de 18 anos, com uma proposta onde, praticidade e comodidade foram requisitos fundamentais no desenvolvimento do projeto. Com uma atmosfera bem contemporânea e mobiliário de linhas retas,  foi criado um ambiente intímo e versátil, onde é possível estudar, assistir televisão, relaxar e se produzir. 
A disposição da cama, central, favorece uma setorização no quarto, deixando mais reservado o espaço para se “vestir” juntamente com uma bancada para maquiagem com iluminação indireta. 
O conforto para dormir é garantido pelo Box tamanho casal ( ultimamente as meninas tem requisitado muito esse tamanho de cama nos quartos!!! Mais confortável né??) e pela iluminação difusa de arandela localizada no painel ao lado da cama, funcionando como um abajur.
Os tons de  rosa, uva e branco foram os escolhidos. Detalhes como o composê de papel de parede, cortina em linho branco e roupa de cama Floral da MMartan, criam uma atmosfera feminina, aconchegante e acolhedora, valorizando juntamente com os vidros e muitos espelhos, a marcenaria em laca branca acetinada, com detalhes em acabamento brilho.
Confiram!!!!


Marcenaria personalizada: Pinheiro Móveis
Adornos: Vanguarda
Papel de parede e cortinas: Lúcia Lobato
Tapete, colchão box, pufe e poltrona: Líder Interiores
Iluminação: Luminalle
Instalador de papel: Marcos
Enxoval da cama: MMartan

2 comentários:

  1. Conferi de perto a Mostra e me apaixonei por este quarto!!! Parabéns meninas! Vcs arrasaram... Mais uma vez ne... Rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que quarto fora do padrão e lindo! Eu estava pesquisando por qualidade de vida e encontrei um site ótimo, se quiser acessar: www.cemara.com.br/quero-minha-casa-no-campo/

    ResponderExcluir